BlogBlogs.Com.Br

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Fui premiada!

Gente, eu participei de uma promoção no blog do Olavo, e adivinha só: fui premiada!


Ele fez esse selo lindinho pro meu blog, e eu fiquei super contente!


Estou precisando expandir os horizontes na blogsfera, me dá uma mãozinha? Leva meu selinho pro seu blog, e me ajuda a ganhar mais amigos como você?

Olavo, novamente, obrigada! Adorei!

2 Originalidades compartilhadas por aqui:

. disse...

Que bom que gostou..
Beijos otimo final de semana

Anônimo disse...

Olá Raquel! Fiquei muito feliz por receber este selo tão lindo e nobre de vc!!!Já o peguei e logo postarei no blog, estou em época de provas e ando meio na correria, mas sempre passo pra ver os amigos aki na blogsfera!!
Obrigada pelo carinho e parabéns pelo blog que está lindo.. vou te linkar pois me identifiquei muito com voce neste amor pelos animais... adorei o post da mamae de primeira viagem da sua gatinha!!
Mil beijos e felicidades^^