BlogBlogs.Com.Br

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Navegando na blogsfera...

A blogagem coletiva está se espalhando pela blogsfera afora!


Eu já participei antes de uma blogagem coletiva, promovida pelo blog "Vou de Coletivo", que tem a seguinte proposta: todo dia 1º do mês, um novo tema é lançado para os blogueiros postarem ao seu modo e depois divulgar lá no blog.
E como este tema é definido? Os blogueiros participantes enviam sugestões de tema, que são votados do dia 20 ao dia 20 do mês seguinte.

Agora em Setembro, o tema escolhido foi "Dormir aqui e acordar em outro lugar", e meu post foi publicado aqui beeem adiantado, mas se quiser conferir: http://simplesoriginal-quel.blogspot.com/2009/08/dormir-aqui-e-acordar-em-outro-lugar.html

Para participar, entre no blog "Vou de Coletivo" e inscreva seu post para que os outros blogueiros possam ler também!


E agora, a Elaine está lançando uma blogagem coletiva, que também será uma promoção, em comemoração ao aniversário do seu blog "Um Pouco de Mim".



A proposta da blogagem é a seguinte: E se você pudesse voltar ao passado e entregar uma carta para si mesmo, contando tudo o que vai acontecer, para que você no passado possa lidar de forma diferente com as experiências vividas? O que diria?

O tema é super interessante não é?

No dia 20/09/09 todos os blogueiros participantes, devem "colocar no ar" o post do tema com o título "Uma Carta para mim". E a Elaine, com a ajuda de outros blogueiros convidados por ela, escolherão 10 posts no tema para serem presenteados!

Os presentes ainda são surpresas, mas é claro que se tratando de Elaine Gaspareto, vem coisa boa por aí!

Para participar é só acessar o blog da Elaine, e no post de hoje 01/09/09 deixar um comentário com a URL do seu blog, e é claro, publicar o selinho acima.

Eu já estou dentro! E você? Já sabe o que gostaria de dizer para si mesma/o como fazer diferente, aquilo que já passou?

0 Originalidades compartilhadas por aqui: