BlogBlogs.Com.Br

domingo, 27 de setembro de 2009

Estou no páreo!


Neste fim de semana fiquei longe do computador, e hoje a noite quando acessei o blog para verificar os comentários e navegar na blogsfera, me deparei com a novidade: estou entre os 11 finalistas da blogagem coletiva promovida pela Elaine no dia 20/09!

E de quebra, ainda ganhei este selinho "comemorativo":




Estou super contente por ter chance de ganhar os prêmios, e parabenizo todos os 10 finalistas, que compartilharam suas experiências conosco!
Mas, para que as minhas chances aumentem, eu precisarei de uma ajudinha de vocês, meus leitores e queridos amigos virtuais!

Acessem o blog da Elaine, e votem! Se você ainda não leu, confira [aqui] minha participação.

Conto com a participação de vocês!

Boa sorte aos blogueiros finalistas, e obrigada a Elaine, Renata e Luciano!

7 Originalidades compartilhadas por aqui:

Ivana disse...

Raquel, parabéns pra nós!!
Beijos!

Elaine Gaspareto disse...

Raquel,
Será que você sabe quem é Tales? Deixaram um comentário no blog com esse nome e como só faltava você para dizer que tinha sido avisada sobre ser finalista eu fiquei pensando quem seria Tales e de onde ele tirou a ideia de que estava na final...
E de onde saiu esse Thiago? É Luciano, menina rsrsrs
Parabéns e boa sorte na votação.
Beijos.

Silvia Cristina disse...

Boa sorte para todos nós...

Beijos e boa semana menina linda!

Anônimo disse...

Amei vc lembrar de mim pro cartão vermelho, já havia em outros blogs e acho muito legal, tambem soube hj q vc tá na final da blogagem coletiva...muito merecido!! estava morrendo de saudades, voltei agora!! vou postar o cartão amanhã mais tardar...to me atualizando primeiro dos acontecimentos rsrsr bjs

Raquel Machado disse...

Oi flor, fico feliz por ser uma das finalistas tua cartinha estava show de bola mesmo. Uma otima semana. Bjos

Anônimo disse...

postei o cartão vermelho, depois da uma passadinha lá!

Uma Mulher de Fases disse...

Olá Raquel, parabéns por estar entre os finalistas!!!
Boa sorte!

Beijos@