BlogBlogs.Com.Br

sábado, 5 de setembro de 2009

Desvendando os mistérios do HTML... Beeem devagar!


Gente! To ficando boa nesse negócio de blog!

Primeiro eu consegui criar os selos no photoshop, mas ainda não sabia como fazer para criar um "link me", igual das minhas amigas blogueiras ali na sidebar.

Mas eu tenho aprendido pequenos códigos de HTML somente criando e configurando layouts de blogs, e assim vou agregando uma coisa na outra, e "voilá"!

Eu consegui criar meu link me!!! Que alegria!!!

Meu marido me ajudou a fazer a imagem animada no Photoshop (eu aprendi hoje às 07h15m da manhã, como fazer uma gif - iei!) e depois de encontrar neste site um código de link me prontinho, tudo ficou muito fácil.

Só que, o HTML era só para a criação do código que vocês vêem abaixo da minha gif (ai que orgulho) e a imagem mesmo não aparecia. Então, fui lá ver nos links das amigas, como era o código usado nos delas, e mais uma vez: tcharããã!!!

Pode parecer uma besteirinha, mas se eu não tivesse conseguido descobrir formas de fazer, eu não teria um link me até alguém me dar, e além do mais, é gostoso aprender alguma coisa que a gente não faz nem idéia de como começar!

Eu continuo sem saber entender ou montar os códigos HTML, mas por causa de uma letrinha aqui e outra ali que eu já aprendi, foi que eu consegui montar o link que agora está aqui para vocês levarem "para casa"!

Posso fazer parte do seu cantinho? Deixa vai? Leva meu humilde link contigo!

Não estranhem o adiantado da hora... Daqui a pouco vou para a aula, e na falta do que fazer antes disso, aqui estou eu, blogando! hehehe

1 Originalidades compartilhadas por aqui:

Anônimo disse...

Preciso de umas aulinhas