BlogBlogs.Com.Br

sábado, 5 de setembro de 2009

Cinema em casa...



Pois é, nem sempre a maré está para peixe, e somos obrigados a passar um fim de semana ou feriado em casa, devido a "crise financeira" de todos brasileiros, não é mesmo?

Então, já que não rola um cineminha, vamos de DVD!

Quem gosta de um bom romance dramático, daqueles de arrancar suspiros e lágrimas, e ás vezes até fazer a gente pensar: ai como eu queria um desses para mim, vai adorar: "P.S. Eu Te Amo".


Aaaahhh que filme lindo!

Eu já assisti umas 3 ou 4 vezes, sempre que ele passa na tv a cabo eu assisto, e choro sempre! (como ontem a noite por exemplo)

Um romance lindo, um drama comovente, de duas almas gêmeas separadas cedo demais.

Holly (Hillary Swank, de "Menina de Ouro") é a viúva de Jerry (Gerar Butler de "O Fantasma da Ópera" - sim! ELE é "o fantasma"! - fiu! fiu!), que tem uma doce e amarga surpresa após a perda de seu (maravilhoso) marido: cartas dele começam a chegar pelo serviço de correio.


São cartas que ele escreveu ainda em vida, fazendo diversos tipos de pedido a ela, de forma a leva-la aos poucos de volta à vida.

No decorrer do filme, assistimos às lindas lembranças do relacionamento amoroso do casal. Lembranças estas, que se passam na mente de Holly, e o telespectador acompanha sua dor, angústia, saudade e seu amor.

Ao final de cada carta, ele assinava: "P.S. Eu Te Amo", daí o título do filme.

Até hoje, eu não tinha assistido um filme tão comovente quanto "Cidade dos Anjos", mas este com certeza é tanto quanto, se não mais!

Você já assistiu? Gostou?

Se você não assistiu, não sabe o que está perdendo! Corre na locadora, e assista agarradinho, pois o clima de romance no ar é garantido! ;-)

P.S. BOM FILME!

3 Originalidades compartilhadas por aqui:

Nade T. disse...

Eis um filme que ainda não vi, acredita! E olha já me recomendaram várias vezes...
Mas vou reforçar a vontade e aproveitarei o feriado para fazer isso!
Bjs e bom feriado!

Raquel Cecília disse...

Menina, assiste sim! É um filme pra lá de bonito! =^^=

Bom feriado para ti tbm!

Anônimo disse...

Bom ficar em csa vendo uns filminhos de vez em qdo...humm