BlogBlogs.Com.Br

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

O fim de semana chegou - DE OLHO NAS TELONAS


Sexta feira é dia de pensar no programa para o fim de semana, não é mesmo?

Claro que muitas pessoas trabalham, e outras (como eu) também estudam, mas para quem pode ter um momento de lazer é bom procurar novidades por aí!

Para quem gosta de cinema, hoje ouvi no rádio sobre a estréia de um filme de ação com John Travolta (meu ídolo) e Denzel Washington, neste fim de semana e parece ser muito bom!



O nome do filme é "Sequestro no metrô 1, 2, 3", que conta a estória de Walter Garber (Denzel Washington), um controlador de tráfego do metrô da cidade de Nova York, que tem seu dia transformado em caos por um crime audacioso: o sequestro de um dos carros do metrô.


Ryder (John Travolta) a mente criminosa que lidera uma gangue de bandidos fortemente armados, ameaça executar os passageiros, a menos que um enorme resgate seja pago no prazo de uma hora. Enquanto a tensão aumenta sob seus pés, Garber aplica seu amplo conhecimento do sistema metroviário numa batalha para enganar Ryder e salvar os reféns.


Entretanto, existe um enigma que Garber não pode resolver: mesmo que os ladrões consigam o dinheiro, como eles poderiam fugir?

Assista o trailer:




Obs.: Esta é uma refilmagem do original gravado em 1974.




Ah... Mas você não gosta do gênero? Então, que tal um longa de animação digital?

Também neste fim de semana, estréia "Up - Altas Aventuras", que promete ser muito engraçado e divertido!



Esta produção Disney Pixar, é uma comédia de aventura sobre Carl Fredricksen, um vendedor de balões de 78 anos que finalmente realiza o sonho de uma vida inteira partindo em uma grande aventura depois de prender milhares de balões à sua casa e voar para as florestas da América do Sul.

Mas ele descobre - tarde demais - que seu pior pesadelo embarcou com ele na viagem: um menino de 8 anos, excessivamente otimista e explorador da natureza, chamado Russell.


Eles embracam juntos nessa super aventura, e encontram amigos inusitados, lugares inexplorados, e também vilões ganancioso em seu caminho.

Com certeza, vai agradar a criançada e os adultos!

Confira o trailer:




Mas não esqueçam que meu convite continua de pé: venham me assistir numa comédia teatral, muito boa neste sábado (A Mansão Veit). Todas as informações estão aqui.

Ah! Provavelmente não poderei assistir nenhum dos dois lançamentos devido a faculdade e as apresentações de teatro, então, depois de assistir venham me contar o que acharam dos dois longa metragens, combinado?


Um ótimo entretenimento a todos! =^^=

0 Originalidades compartilhadas por aqui: