BlogBlogs.Com.Br

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

23 de Setembro - início da Primavera



Árvores floridas, beija-flores zunindo com seu bater de asas frenético, abelhas saindo de suas colméias, a natureza toda despertando sob os raios de sol suaves e calorosos.

A Primavera traz em nossa mente imagens coloridas, lembranças de aromas da natureza, da brisa leve soprando no rosto e nos cabelos, e a claridade dos raios de sol que não queimam... Só aquecem.

Eu sou amante do frio, adoro o Inverno, mas a Primavera é a minha 2ª estação do ano favorita!

Como não suporto o calor escaldante do verão, é nesta época do ano que aproveio o sol, e adoro... Adoro o vento morno que sopra no início do dia e no fim da tarde!

As pessoas vão se preparando para a chegada do Verão, as academias passam a ser mais frequentadas, as roupas guardadas no último bimestre saem dos guarda-roupas direto para os varais, e muita gente já sonha com a viagem de fim de ano!

Mas para que esperar? Vamos até o parque, sentar na grama fofa, observar o lago, fazer um piquenique, ler um livro de poesias, recostar no colo de quem amamos!

É a estação da Vida que vem chegando...



Desejo a vocês uma linda Primavera!

4 Originalidades compartilhadas por aqui:

Anônimo disse...

Oi Raquel!
Aqui nem sentimos tanto a presença da primavera, bem como do outono. Eistem duas estações principais, verão e inverno! Uma quente demais, outra chuvosa demais. Não sei qual pior! rsrs
Xerus
=***

Raquel Cecília disse...

Pois é Na, aqui em SP tbm vai demorar para aproveitarmos a estação, porque ainda está fazendo um friozinho e o céu está nublado... Fazer o que? É a terra da garoa! ==^^=

Anônimo disse...

Também tá frio no RJ, mas já estou primaveril..bjs

Anônimo disse...

Também tá frio no RJ, mas já estou primaveril..bjs