BlogBlogs.Com.Br

sábado, 8 de agosto de 2009

Nunca é tarde para aprender


Ufa! Depois de um susto, retorno ao meu blog, mais tranquila com a recuperação do meu marido!

E esta semana, começa com novidades! Estou super contente porque voltarei a estudar!

Tenho um sonho simples, de fazer uma faculdade, e agora terei a chance de realizar esse sonho! A partir da próxima semana, serei uma universitária!

Estou com um frio na barriga, como uma criança indo para a escola pela primeira vez! Afinal, são 8 anos longe dos estudos! Na verdade, esse nervosismo não é pelos estudos, pois tenho amor pelo aprendizado, mas sim pelo fato de conhecer novas pessoas em um lugar totalmente novo... Para mim é um outro mundo!
Mas estou feliz, e torcendo para que eu vá até o fim do curso, e saia de lá com um diploma na mão!
É... Faculdade, me aguarde! Aí vou eu!

0 Originalidades compartilhadas por aqui: