BlogBlogs.Com.Br

domingo, 2 de agosto de 2009

Na telinha


Eu adoro filmes! Filmes e também seriados.

Então, por que não compartilhar os filmes que na minha opinião, valem a pena passar 2 horas na frente da tela?

Bom, cada pessoa gosta de um estilo de filme, eu pessoalmente gosto de filmes bons. Pode ser um romance, um drama, uma comédia, e até um terror contanto que seja bom.

Para começar, eu indico a Comédia Dramática: "Antes de Partir" (título original "The Bucket List"), com as feras do cinema Morgan Freeman (interpreta Deus em "O Todo Poderoso") e Jack Nicholson (o eterno Coringa em Batman, não me pergunte qual).


O filme mostra a estória de dois homens totalmente diferentes em hábitos, classe social e personalidade, que têm somente uma coisa em comum: o câncer. Ambos estão na luta contra a doença, dividindo um quarto de hospital aonde se conhecem, e logo recebem a notícia de que lhes resta pouco tempo de vida.


É neste momento que Carter Chamber (Morgan Freeman), faz uma anotação em sua lista, aonde registrou várias coisas que teve vontade de fazer, mas não realizou no decorrer de sua vida.

Então, Edward Cole (Jack Nicholson), que é bem sucedido financeira e profissionalmente, faz a proposta: viajar ao redor do mundo fazendo tudo o que está na lista, durante o tempo que lhes resta.




Daí em diante, muitas loucuras acontecem, e lugares magníficos são o palco de uma grande amizade que surge entre eles.




Um show de interpretação de dois grandes atores contracenando, uma linda história sobre viver cada momento da vida, e não deixar para amanhã demonstrar seu amor.




Para quem gosta do gênero, e admira o trabalho destes brilhantes atores, é um prato cheio!

Aviso, pode arrancar lágrimas de pessoas sensíveis, ou manteigas derretidas como eu por exemplo! ^^

Abraços!

1 Originalidades compartilhadas por aqui:

Wanessa Lins disse...

Poxa, dever ser ótimoooo esse filme, já ouvi falar!
E claro eu irei chorar se assistir ele, sou do grupo de pessoas sensiveis hehe

:**
Beijooos


http://wanessalins.blogspot.com