BlogBlogs.Com.Br

domingo, 2 de agosto de 2009

Chegando na blogsfera

Fiquei muito contente em ser presenteada com mais um selo pela Elaine Gaspareto, que se lembrou de mim ao repassa-lo em sua corrente de blogs que demonstram amizade e/ou gratidão!



Eu sei que por enquanto, poucas pessoas acessaram meu blog, ainda estou adentrando o mundo da blogsfera aos poucos, mas tenho a alegria de indicar algumas pessoas que já me trataram com muito carinho e atenção nesse pouco tempo.

São a Annie Manuela do blog "Quase em Off", e a Roberta do blog "Desbagunçando", que tem muitas dicas legais para organizar nossa vida no dia-a-dia.

Eu não sei se a regra me permite, mas com certeza eu devolvo o selo para a Elaine, que sem dúvida preenche o quisito da corrente!

Por enquanto é só... Mas espero ter mais selos para repassar no futuro, com certeza!!!

Abraços!

0 Originalidades compartilhadas por aqui: