BlogBlogs.Com.Br

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Mamãe Gatinha de primeira viagem!

(Puca, hoje é mamãe de 1ª viagem)

Estou estasiada de alegria!
Minha gata, a Puca, acabou de dar a dois gatinhos ou gatinhas!

É a primeira vez que ela passa por essa experiência (e a última com certeza), e eu também!

No início fiquei nervosa, desorientada, procupada... E depois, fiquei tão feliz ao ver aquela primeira miniatura, miando a todos pulmões!!!

(a Puca e seu primogênito/a)

Liguei para a veterinária e pedi ajuda: "minha gata deu cria: o que é aquela coisa que saiu dela? o que é aquele negócio pendurado? como é que eu sei que ela tem mais para parir? porque é que ela não tá dando peito pro bebe?..." ai coitada da doutora!

Sorte a minha que ela e sua sócia são uns amores de pessoas, que tem amor pelos animais, e fazem isso com muito amor, carinho e paixão!


(Puca e seu bebê esperando o/a irmãozinho/a sair para ver o mundo!)

Então, aqui estou eu, matando aula da faculdade para garantir que a minha bolinha de pelos linda, esteja bem, fique bem, e saiba que estou aqui para ela.

A veterinária disse que eu fiz bem em ficar por perto, pois, assim como nós seres humanos as gatas podem sofrer complicações no parto. Do jeito que sou manteiga derretida, e tenho apego pelos animais como se fossem da família, se eu chegasse da aula e encontrasse ela mal, eu ia parar no hospital!

Então não! É melhor eu correr atrás da matéria amanhã, e hoje cuidar dessas coisinhas indefesas que precisam de mim!

(o segundo filhote é branquinho como a mãe, por isso é difícil enxergar na foto)

O que será: Macho ou fêmea?

Gatinhos! Gatinhos! Gatinhos!

Eles precisarão de um lar, quer adotar???

1 Originalidades compartilhadas por aqui:

Elaine Gaspareto disse...

Olá!
Raquel, que fofos! A cachorrinha da minha irmã deu cria semana passada. 9!
Quem sabe você não acaba ficando com eles?
Beijos.
Ah, sobre o selo: eu coloco na sidebar do blog e ofereço a quem quiser levar.