BlogBlogs.Com.Br

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Criatividade a serviço da praticidade!

Na última postagem, comentei que cheguei na idéia do abajour visitando um blog, que levou a outro... Pois é, é o blog da Kelly, o "Por que não pensei nisso antes?".

O blog é muito bacana! Tem várias idéias e dicas super criativas! Ah, e ela agora está promovendo o lançamento do livro de uma amiga, que parece ser bem legal! É o "Canções da Minha Vida", eu quero conferir!

Bom, no blog da Kelly, uma das super dicas que ela postou me chamou a atenção, devido atender minha necessidade: sapateira!

Aqui em casa, apesar de eu e meu marido termos poucos pares de sapatos, só a sapateira que é acoplada na cômoda não dá conta!

E olha só a sapateira super prática e que economiza espaço no quarto:


Eu ainda não sei aonde se pode encontrar, mas estou na esperança de que a Kelly tenha descoberto, porque será perfeita na minha cama box!

Yes! Menos uma coisa para resolver!

2 Originalidades compartilhadas por aqui:

Lidiane Vasconcelos disse...

Oi, Raquel!
Vim visitar o seu blog a partir da visita com comenário que fez ao Bicha Fêmea. Seu blog é super diversificado, né? Gosto disso! :D

Sabe que eu já tinha visto dessa sapateira web afora? Lembro que achei a ideia super criativa. Mas não sei se vende no Brasil, ou pelo menos nunca vi...

Bem vinda ao Bicha Fêmea!!!! :D

...
Pois é, Raquel. Gostei bastante daquele dosodorante da NIVEA. Sobre o da DOVE, nunca usei e portanto, nem saberia te responder. Mas, oh! Atualizei o post com sua dúvida na esperança que alguma bicha fêmea leia e possa responder, e já tem resposta! :D

Beijos!!!!

Lidiane Vasconcelos disse...

Oi, Raquel!
Vi agora seu comentário no post sobre a caixa com chocolates que ganhei, e seu teor revelando sua apreensão sobre o foco do seu blog, que não estaria (ainda) definido. Gostei do seu cantinho e falei isso em comentário anterior, né? Ele tem um “Q” de Bicha Fêmea, porque é bem diverso. Não esquenta a cabeça que no dia-a-dia você se encontra como blogueira. Foi exatamente assim comigo também. :)

Beijos