BlogBlogs.Com.Br

terça-feira, 22 de junho de 2010

Promoção Bicha Fêmea e Rifa!

Hoje tem divulgação de sorteio e rifa para as meninas!


O blog da Lidiane, o Bicha Fêmea está sorteando um kit super fofo e ecológico de agenda, caderneta e marcador de livros da Catavento Artes (foto abaixo).

Para participar clique aqui e confirme sua participação no post, além de ficar sabendo como aumentar as suas chances!

E mais uma vez aproveito para divulgar e pedir o apoio e ajuda de vocês, para divulgar a rifa do kit importado de sombras da Beauty Factory com 120 cores. Lembrando que toda a verba arrecadada com a rifa é destinada a cuidados de animais abandonados, incluindo a castração.

A rifa está sendo feita pelo blog Cats of Necrópolis, visite para saber os detalhes da rifa e reservar seu número. Ainda há várias sequências a serem vendidas, por isso quem puder ajudar na divulgação eu agradeço demais!

E por falar em rifa e sorteio, mês que vem o Simples e Original completa um ano aos trancos e barrancos, mas ainda estou estou aqui então acho que vale né?

E estou quebrando a cabeça para pensar numa promoção bem legal de comemoração e quero dar presente , claro!

Alguma sugestão do que oferecer como presente e de promoção? Aceito todas!

4 Originalidades compartilhadas por aqui:

Fabi disse...

Olá, bom dia!!! Tá sumida do meu blog, hein. Aparece lá!!! Ah, já ia esquecer, adorei o kit pra ser sorteado. Nunca ganho nada em rifa nenhuma, nem em sorteio, nada x nada. Como faço pra me inscrever e tentar ganhar este?? Tudo bem que não vou ganhar mesmo, mas quem sabe né???
Bj gde da Fabi

Fabi disse...

Olá, bom dia!!! Tá sumida do meu blog, hein. Aparece lá!!! Ah, já ia esquecer, adorei o kit pra ser sorteado. Nunca ganho nada em rifa nenhuma, nem em sorteio, nada x nada. Como faço pra me inscrever e tentar ganhar este?? Tudo bem que não vou ganhar mesmo, mas quem sabe né???
Bj gde da Fabi

Luma Rosa disse...

Raquel, vou lá! Mas conserta aí o link para o "Bicha Fêmea" que tá errado! (rs*) Beijus,

Valéria Russo disse...

RAQUEL..
SAUDADES DE VC.
DESCULPE NÃO TER RESPONDIDO AO EMAIL, MAS TB ANDO NUMA CORRERIA QUE ACABOU PASSANDO..
MAS POR AQUI ESTÁ TUDO BEM.
TO COM SAUDADES DAS SUAS POSTAGENS E DE VC.
BJUIVOS NO CORAÇÃO.
ESPERO QUE TUDO ESTEJA BEM.
AXÉ.
QUE NOSSA MÃE OYA TE PROTEJA E DE CAMINHOS SEMPRE.
LOBA.