BlogBlogs.Com.Br

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Dia dos namorados - para ele e para ela!

Amanhã é dia dos namorados e para os apaixonados a net e a blogsfera está cheia de dicas de como se arrumar para um programa especial, o que dar de presente, etc.


E foi depois de ler um post desses que resolvi dar meu pitaco também!

Depois que eu vi algumas dicas de refeições românticas, focando nas mulheres, daí eu pensei: "peraí, mas é dia dos namorados e ao invéz de namorar eu vou cozinhar?".

E não é por má vontade ou por falta de romantismo não, veja bem... Eu gosto muito de cozinhar! E sou romântica também! E claro que não critico ninguém que opte por esse tipo de programa, longe de mim.

Mas posso dar a MINHA dica?

Por que é que ao invéz de cozinhar e ter um trabalhão preparando aquele jantarzinho romântico, depois ter que limpar tudo, lavar a louça e ainda correr para ficar linda, maravilhosa e diposta para namorar, não optamos pelos programas tradicionais que podem ser cheios de romantismo hen?

Um cineminha para namorar no escuro, um passeio (talvez até com pique-nique) no parque, um jantar simples num restaurante aconchegante, um presente que tenha mais valor afetivo do que material como uma foto, uma declaração de amor, um buquê de flores...

Fala para mim se isso não é bom demais? Não apaixona de novo? Eu apaixono!

E assim, tanto você quanto ele aproveitam a data sem se cansar, o prazer é para os dois!

Taí minha dica!

Aproveitem muito e juízo hein crianças???

Bom fim de semana!

1 Originalidades compartilhadas por aqui:

Daniel Savio disse...

Infelizmente, esta não é uma data que me deu vontade de comemorar...

Fique com Deus, menina Raquel Cecilia.
Um abraço.