BlogBlogs.Com.Br

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Um grito de socorro

Socorooo!

Não sei o que acontece comigo, mas hoje estou com vontade de gritar até ficar roxa de falta de ar!

Acho que é a tal da TPM, mas o que é um pouco estranho é que não está na época, então não dá para ter certeza se é mesmo culpa da malvada ou se é puro cansaço e stress!

No trabalho pessoas espaçosas tirando vantagem de mim, abusando da minha função para fazer de conta que tem secretária particular!

Na faculdade, não estou gostando N A D A do curso! Tenho um número elevadíssimo de trabalhos para fazer em casa e entregar prontos, isso porque a carga horária de aulas é ridícula (3 horas por dia) e os professores não dão conta de passar tudo em sala de aula, e sobra para quem? Pros idiotas dos alunos!

Ai céus... Hoje o dia vai ser longo... Eu não tô legal.

Alguém tem uma dica?

Vou rezar para ver se ajuda...

3 Originalidades compartilhadas por aqui:

Anônimo disse...

rezar ajuda sim, e aproveita que hj é sexta e chama o marido pra tomar um refri e conversar um pouco!!!

angela disse...

Acho que cheguei meio tarde, mas em todo caso...dê um passo de cada vez e faça o que for possível, quanto aos abusados vai levando com um sorriso e também faça o que for possível.
O principal...divirta-se
beijos e boa sorte

Daniel Savio disse...

Menina, estrava aqui, sem deixar nenhuma cadaver pelo o caminho...

Hua, kkk, ha, ha, brincadeira com um fundo de pitada de humor negro.

Fique com Deus, menina Raquel Cecilia.
Um abraço.