BlogBlogs.Com.Br

terça-feira, 18 de maio de 2010

Estojo de sombras Beauty Factory - pode ser seu!




Fala para mim se esse kit de sombras não é um sonho?! E esse jogo de pincéis fashions para completar então?!


Pois é, e se você quer eles para você (como eu quero) basta comprar uma rifa cujo valor custeia a castração e cuidados de gatinhos abandonados na Baixada Santista, o projeto da blogueira Patrícia com o "Cats of Necrópolis". Vocês se lembram dele? Eu já mencionei algumas vezes, mas se você ainda não conhece visite o blog e aproveite para reservar o seu número nessa rifa que custa só R$ 5,00 cada sequência de números. Os detalhes você confere no próprio blog.

E pode confiar que não é maracutaia não! A Patrícia presta contas direitinho de cada centavo gasto com os gatinhos, e os prêmios eu posso garantir: são entregues ao ganhador.

Como eu sei disso? Simples, eu fui a ganhadora da última rifa e recebi em casa esse super bebedouro elétrico para meus gatos beberem água fresquinha o dia todo! Legal né?

Então corre lá e indique também para as amigas!

Tente a sorte, ela pode sorrir para você, e com certeza já estará sorrindo para as vidas dos bichanos que estarão recebendo cuidados através da sua ajuda!

0 Originalidades compartilhadas por aqui: