BlogBlogs.Com.Br

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Cada pequena boa ação já é um grande começo!


Vocês se lembram do post que eu publiquei na semana passada divulgando a rifa de um estojo de sombras importado, maravilhoso, numa campanha para ajudar o resgate, castração e tratamento de gatos abandonados?

Pois é, hoje eu vim compartilhar com vocês um pouquinho mais da batalha que a Patrícia trava diariamente em defesa dos bichanos, em nome de seu amor pela vida.

Neste post [aqui] vocês poderão conhecer os gatinhos que ela ajuda, e conferir com seus próprios olhos como eles precisam de ajuda! São "famílias" inteiras de gatinhos abandonados, e alguns chegaram lá a pouco tempo, ou seja: as pessoas sabem que por ali existe alguém que se importa e ao invés de se envergonharem deste tipo de atitude vendo este trabalho lindo, eles apenas se sentem mais motivados a abandonar os animais por conta de voluntários caridosos como a Patrícia.

Neste mesmo post, ela conta a difícil situação que passou em ter de escolher entre irmãozinhos de ninhada, quais iriam com ela para casa e quais ficariam ali no cemitério porque não há espaço suficiente para abrigar a todos, mesmo com tantos voluntários oferecendo lares temporários (eu mesma seria uma se não fosse o fato de eu morar em uma casa de 2 cômodos, e também pela distância) e com a ajuda de blogueiros como eu e você divulgando a história, podemos encontrar mais pessoas da região dispostas a ajudar!

No caso do movimento que a Patrícia realiza, os voluntários não precisam se preocupar com o custo de manter os bichanos em suas casas temporariamente, ela arca com ração, areia higiênica, e o que precisar! A não ser, é claro, que o próprio voluntário faça isso por vontade própria.

Então pessoal, peço humildemente do fundo do meu coração, ajudem a espalhar este post pela blogsfera, para que esses animais tenham mais uma chance de serem amados e protegidos.

Se você quiser ser um voluntário e oferecer um lar temporário, envie um email para a Patrícia: cinzaeamarelo@gmail.com

Já você que como eu não pode fazer isso por "n" motivos, que tal comprar a rifa para ajudar a custear a castração? O dia dos namorados está chegando, e vocês rapazes podem dar de presente para as moças que vão adorar, eu garanto!

Para saber os detalhes sobre a rifa, acesse este post [aqui] e reserve sua sequência de números, custa apenas R$ 5,00!

Conto com vocês!

Beijos no coração!

0 Originalidades compartilhadas por aqui: