BlogBlogs.Com.Br

sábado, 16 de janeiro de 2010

Primeiro selo do ano!



Começando muito bem 2010 com os selinhos!


Este eu recebi da Elaine Gaspareto, e com certeza a recíproca é verdadeira! E por falar nisso, os blogs dela estão de cara nova e cada vez mais lindos! Elaine, me ensina a fazer umas mudanças por aqui querida? Para relembrar os "velhos tempos" (nem tão velhos assim)??? hehehe

Não recebi nenhuma regra, então somente vou indicar para a Dolly Star, que é um amor de pessoa e sempre tem bons conselhos para dar!






Já estes eu recebi no ano passado, e peço desculpas pelo atraso que vocês sabem teve motivos bastante fortes.

Enfim... Vamos ao que interessa!


Este selinho lindo ganhei da Reyel, que está de casa nova. Estou um pouco perdida com as novidades ainda, mas através de um blog e de outro cheguei até o Aprendiz de Mim seu novo cantinho tão lindo quanto o antigo "SPA!" Neste novo blog ela criou a sessão de Design de Blogs, e tem coisas lindíssimas que ela criou. Dá um pulinho lá e confere o que ela fez, clicando [aqui]!

Eu não me recordo das regras, mil desculpas! Então vou dedicar ao cantinho da Ivana, que faz a gente se sentir em casa!




Este selinho fofíssimo, eu ganhei da minha chará Raquel que comanda o Kriativa. Ele vem com uma perguntinha que tem tudo a ver comigo: "o que você faz pelo meio ambiente?"

Bom, até já postei sobre isso aqui no blog antes. Eu faço as pequenas coisas que estão no meu alcance: sempre que possível uso eco-bags para carregar minhas compras, separo o lixo reciclável do orgânico, uso água da máquina de lavar e da chuva para dar descarga ou lavar o chão da lavanderia e essas coisas, uso somente lâmpadas fluorescentes, tomo banhos rápidos (e ainda controlo o tempo do maridão), não uso nenhum produto que não seja bio-degradável (estou adotando toda a linha de produtos de limpeza "Amazon H²O", do mesmo fabricante do sabão em pó "Urca" e são ótimos!) e uso o máximo possível vinagre, limão, bicarbonato, etc na limpeza da casa e garanto: funciona muito bem! Bom, acho que é só.

A regra deste selo é indicar 10 blogueiros que se preocupam com a causa.

Bom, eu acredito que todos nós nos preocupamos de uma forma ou de outra, então dedico de coração para todos os meus leitores que se identifiquem e queiram levar adiante este selinho, e compartilhar formas de colaborar com a Sustentabilidade Ambiental.

Beijos no coração!

2 Originalidades compartilhadas por aqui:

Ivana disse...

Raquelzinha, querida!! Muito obrigada! Só tu mesmo...
Beijos!

Anônimo disse...

Muito merecidos!