BlogBlogs.Com.Br

sábado, 16 de janeiro de 2010

Bloggincana de Janeiro: Simples assim!




Oba! Voltei para a blogsfera a tempo de participar! A tarefa deste mês é a seguinte:  

"Postar no seu blogue uma fotografia com 10 objectos diferentes, numa composição estética livre. Será desejável que cada um dos participantes se identifique com um dos objectos expostos, dando à composição uma identificação mais personalizada e psicologicamente mais íntrinseca."

Então vamos lá... Esta é a minha foto:



Bom, primeiramente devo dizer que logo que parei para juntar os objetos, os primeiros que me vieram a mente têm significado sentimental para mim. Como a foto não é de boa qualidade porque tirei com meu celular, decidi tirar outras mostrando de perto os itens para fazer a coisa bem feita! (perfeccionista, eu? imagina!!!) =^^=

 
Aqui o porta retrato com a foto do meu casamento no cartório.




Esta é a imagem de Santa Bárbara, cujo sincretismo representa Iansã no Candomblé.




Estes são os bichinhos de pelúcia que meu marido e eu nos demos de presente em nosso 1º dia dos namorados, há quase 3 anos atrás. O da esquerda é o meu e da direita é o dele.

 
Um pouco menos sentimental agora, estes são meu filme e minha banda favoritos: O Fantasma da Ópera e a banda de rock Evanescence.




 Aqui, a caixa onde ganhei uma gargantilha de ouro da minha mãe no meu aniversário de 15 anos, meu óculos, batom e presilha preferidos, acho que escolhi porque é o que representa um pouco a minha feminilidade.

P-p-p-por hoje 
é só 
p-p-p-pessoal!



4 Originalidades compartilhadas por aqui:

Ivana disse...

Raquelzinha, ficou 10!!
Beijos!

Anônimo disse...

Raquel,

muito boa sua participação na blogGincana deste mês!
Objetos e coisas que tem importancia real e afetivas são os mais caros aos nossos corações! O que importa é esse valor sentimental!

Obrigado por ter participado!

Anônimo disse...

Gostei muito, será que participo? vou tentar, essa semana ta louca

Nade T. disse...

Quel, que maravilha conhecer mais um pouco de você, de quão simples e original que você é!
Adorei a tarefa deste mês!
Belíssima participação a sua!
Bjs