BlogBlogs.Com.Br

domingo, 17 de janeiro de 2010

Novidades por aqui!



Como vocês sabem, me interesso muito pelo resgate e adoção de animais abandonados, embora minha participação seja pequena devido as minhas condições físicas (espaço) e financeiras.

Então, após pensar no assunto cheguei a uma conclusão de como ajudar as pessoas que estão promovendo trabalhos tão bonitos e gratificantes no resgate, tratamento e castração de gatos e cães abandonados: através da blogsfera! Já que não posso ajudar com dinheiro nem oferecendo minha casa para ser o lar temporário dos bichinhos, o mínimo que posso fazer é levar a mensagem adiante.

Por isso estou criando um blog paralelo a este, onde eu reunirei anúncios de animais para adoção, arrecadação de verbas seja através de venda de rifas, produtos, parcerias com comerciantes, ou mesmo doações, de diversos blogs que já se dedicam exclusivamente a isso. Ou seja, será uma central de anúncios, onde as pessoas terão acesso a informações de vários blogs ao mesmo tempo.

No momento já montei o layout e estou incluindo as informações de um blog só, cuja blogueira já concordou em receber minha ajuda dessa forma.
Então, logo que estiver pronto para "ir ao ar", divulgarei aqui o endereço deste novo blog, e se tudo der certo e eu aprender como fazer isso, ele terá um link aqui no layout no Simples e Original.

Mas não é só isso! Além de compartilhar com meu amigos blogueiros esta nova empreitada, também preciso da ajuda de vocês. Quanto mais pessoas souberem deste novo blog, mais as chances destes animais encontrarem um lar e uma família aumentarão!

Então meus queridos amigos, aguardem e confiem! As vidas destes pequenos também podem ser mudadas através de suas mãos... Dedos... Teclado... E coração!

Beijos na alma!


3 Originalidades compartilhadas por aqui:

Nade T. disse...

Oi, Raquel!
Adorei a sua ideia e muito brilhante a sua iniciativa, pois os animais merecem e precisam de toda a atenção do mundo.
Sabe que meu filhote é adotado, é a sensação, o coração da casa e não me imagino mais sem a alegria dele aqui com meu marido.
Conte comigo pra divulgar, pro que tiver no meu alcance também.
Olha, então um pouco de Html e se precisar de ajuda com o layout do blog, estarei aqui para ajudar.
Grande beijo e sucesso neste seu novo projeto!

Anônimo disse...

Quel, to muito interessada em adotar um cãozinho pra Júlia, mas precisa ser de pequeno porte senão sou expulsa do condominio que moro..me ajuda? Acho q fará bem a Julia nesse momento de tratamento, desviará a atenção dela! sabe?
bjs

Daniel Savio disse...

Cadê o endereço do novo blog pessoa?!

Hua, kkk, ha, ha, mas quando ele existir, avisa certinho, ok?

Fique com Deus, menina Raquel Cecilia.
Um abraço.