BlogBlogs.Com.Br

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Tô na fé!



Hoje na parte da manhã fui a uma entrevista de emprego, que tem tudo para ser uma ótima oportunidade!

Não é muito fora de mão, tem benefícios e um salário razoável.

Agora estou só na fé, pedindo aos Orixás e aos espíritos caridosos que iluminem meus caminhos com muito axé, para que este emprego seja meu se for da vontade do Criador!

Ah, mas que eu estou precisando demais, isso estou!

Orem, rezem, pensem positivo por mim? =^^=

3 Originalidades compartilhadas por aqui:

Anônimo disse...

Toma posse que já é seu

Renata Peixoto disse...

Vai dar certo!!
Beijão

Valéria Russo disse...

Raquel...
o emprego já é seu..
acredite em vc e em Deus e nos orissas...
nossa mãe OYA irá te proteger e abençõar...
êparrei Oya!!!!
Estarei contigo em oração e fé..
assé.mótumba!!!
uivos de fé.
bjkas no coração.
loba.