BlogBlogs.Com.Br

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Chocolate que emagrece


Quase não dá para acreditar, mas já virou realidade! Foi inventado o chocolate que emagrece e ele chegou ao Brasil!

O “chocolate emagrecedor” contém em sua fórmula 50% de puro cacau orgânico, que é livre de conservantes e pesticidas. Além disso, possui polissacarídeos mussilaginosos de babosa, L-glutamina (um tipo de aminoácido) e alga spirulina orgânica. A junção de todos estes ingredientes é responsável por estimular a produção de fenilalanina, um aminoácido presente em nosso cérebro capaz de ativar os neurotransmissores que promovem a sensação de saciedade.

Desta maneira, ele reduz a fome e o consumo de calorias diárias pode diminuir em até 50%. E por falar nisso, uma barra de 25 gramas deste chocolate contém 120 calorias. A boa notícia é que ele é livre de açúcar e gordura trans.

Mas, não pense que você encontrará este produto na prateleira dos supermercados. Este chocolate deve ser receitado por um nutricionista e elaborado em uma farmácia de manipulação.




Já é um começo, não?

Fonte: website Yahoo Minha Vida.

8 Originalidades compartilhadas por aqui:

Raquel Machado disse...

Gente essa foi a melhor noticia que recebi esse ano...eu como chocolatra assumida e viciada com certeza serei uma boa consumidora deste produto quando encontrar alguem para me receitar ahahahaha...otima semana.
http://kriativa.zip.net
bjos

...aquela que voa disse...

Tornou-se já uma das necessidades mais necessárias do ano!! bjs :*

Anônimo disse...

Melhor noticia que recebi esse ano ( 2) Que isso? o mundo tá mudado mesmo

Anônimo disse...

Raquel, querida!
Isso tem cara é de ser remédio rs..
Já ouvi dizer que de chocolate só tem o nome, porque sabor... deixa muito a desejar.
Bjo na alma, flor!

Carla disse...

Não posso crer! Se ele faz tudo o que promete é o sonho de qualquer chocólatra... Quem provar primeiro avisa!! Obrigada pela dica, esta vale ouro! Um abraço, seu blog é uma simpatia!

Nathália (Ná) disse...

Gentem......meu sonho virou realidade...rsrsrs.

Beijos Raquel.

Ná!

Rosi disse...

Já te contei que não sou fã de chocolate?! Pois é, sou uma das poucas mortais que não aprecia o marronzinho.
Mas essa notícia é ótema, assim até eu me esforço para comer uma barrinha...
Bjs

Raquel Cecília disse...

Meninas, assim como vocês achei a idéia ótima, mas também tenho um certo receio de que não seja saboroso como a Reyel comentou.

Acho que porque os chocolates diets têm um gosto terrível (na minha opinião) tenho essa impressão.

Não tenho previsão de conseguir uma receita tão cedo, porque estou sem convênio, mas que tiver a oportunidade de experimentar ficarei agradecida se nos contar como foi a experiência! =^^=

Bjinhos