BlogBlogs.Com.Br

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Selo de cultura - que alegria não?!

Gente, hoje eu queria postar só uma vez, para deixar bem destacada a campanha de feiras de adoção de animais, mas não me contive!

Fiquei super contente quando descobri que a Ivana me indicou para este selinho:


Eu tinha visto ele no blog de outra pessoa, e fiquei cá a pensar com os meus botões "como seria legal se um dia eu fosse digna de ser lembrada como um blog cultural".

E eis que... Tcharã! Para alguém, meu blog já é cultural! Ieeeiii!

As regrinhas do selo são:
  1. Responder: o que um blog precisa para ser cultura?
  2. Indicar outros 6 blogs que considero "culturais".
Lá vai...

1. Na minha opinião, um blog é cultura quando leva ao leitor algum tipo de conscientização, reflexão, mobilização, e até expressar sua opinião. Seja em assuntos de interesse coletivo ou pessoal. Um blog é cultura, quando expressa a personalidade do blogueiro, sem ofender ou instigar qualquer tipo de desconforto ou conflito. Um blog bem escrito, e que de vez em quando, espalhe um pouco de cultura propriamente dita, seja qual for a natureza dela: indicar um blog, um livro, um filme, uma peça, e etc.

2. Indico os blogs:
Bjinhus!

6 Originalidades compartilhadas por aqui:

Anônimo disse...

Morri de inveja da Ivana, recebi esse selinho passei pra ela...mas só podia repassar pra 6, muito merecido mesmo..seu blog é muito cultura.!!!!!!

Ana disse...

oie!!! bom a barrinha de peso eh so clicar em cima da minha q abre o site, dai vc vai criando, escolhe a barrinha, o negocinho correndo e no final aparece o codigo html :)
qquer coisa grita q te ajudo ;)
bjssssss

Raquel Cecília disse...

Poxa Lu, fico feliz só por ter você por aqui, e saber que meu cantinho está agradando! =^^=

O importante, é a presença de vocês! O resto, é lucro! rsrsrs

Bjinhu

Ivana disse...

Raquel, parabéns! Tu mereces o selinho!!
Beijos!

Renata Peixoto disse...

Oi!! Vi que você vai participar da blogagem proposta pela Elaine. Vim conhecer seu blog. Um abraço
Renata

Elaine Gaspareto disse...

Raquel,
Obrigada por lembrar de mim.
Assim que der eu posto, tá?
Beijos.
Ah, e o seu blog tá crescendo!
Te falei. Segue firme que a recompensa vem.