BlogBlogs.Com.Br

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Uma Carta de Amor... A quem ama.


Amor, amor...

Amor de mãe, amor de filho, amor de pai, amor de irmão, amor de amigo.

Amor pela arte, amor pela causa, amor próprio, amor pela vida, amor por amar.

Amor que se escreve, amor que se sente, amor que se canta, amor que não se compreende.

Amor que sufoca, amor que não sobrevive, amor que alimenta, amor que dói, amor que vive a vida inteira.

Amor que é só amor, amor que é paixão, amor que é carinho, amor que é dedicação, amor que é ilusão.

Amor que está em nós, amor que esteve em nós, amor que está no outro, amor que não quis o outro.

Amor... Love... Amore... Amour... Quem tem coração que não se emende.

E você? Tem amor de quê? Por o quê?

4 Originalidades compartilhadas por aqui:

Nina disse...

Oi Cecília, valeu a visita.
Amor? Sou movida por ele, amos pelos meus filhos, meu marido, minha família, por Deus, pela vida, por mim (finalmente!!!).

Amor é o que nos mantém de pé.
Beijos pra ti

. disse...

Olá..bem vinda ao blog..
Olha a postagem da comemoração marcante terminou ontem..
mas hj ja tem nova postagem que vc pode citar lá a musica que marcou sua vida e concorrer aos premios do blog..
passa lá
Beijo

angela disse...

Amo tanta coisa e tanta gente, gosto tanto de amar que meu desejo é que não caiba nenhum outro sentimento no meu coração.
abraços

lis disse...

"Ainda que falasse a língua dos anjos e nao tivesse amor, nada seria..." , é mesmo o amor que nos alimenta.E voce soube expressar isso na sua carta de amor.
Que seus amores sejam de várias formas e ilimitados , sempre. Abraços