BlogBlogs.Com.Br

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Dias de chuva


Pois é, olha que contradição: parou a chuva lá fora, e agora chove aqui dentro... Não, não é nenhum cano que estourou, nem na casa do vizinho que infiltrou. É que está chovendo aqui dentro, bem lá dentro, entende?

Que mulher já não passou por momentos na sua vida, em que simplesmente não dá mais para ser forte e durona; em que simplesmente nos tornamos frágeis e até fracas?

Com certeza toda mulher passa por isso, com certeza os motivos são bem mais razoavéis do que os meus, mas eu sou mulher, vou fazer o quê?!

Será a TPM? É possível... Ainda não comi nenhum chocolate hoje, mas acho que não.

Acho que simplesmente, existem momentos em que nossa mente e corpo cansam da batalha, e quando isso acontece, as defesas baixam e a gente se machuca fácil. E eu: choro.

Procuramos conforto, ajuda, uma palavra amiga em alguém que confiamos e não encotramos. E ai? Eu: choro!

Fico aflita de ver minha força se esvaindo, sem poder fazer nada, penso nas pessoas que têm tantos problemas maiores e piores que os meus, tentando reverter meu estado, mas no final só piora porque eu me sinto uma pessoa terrível, mesquinha e egoísta e isso não ajuda em nada.

Infelizmente, hoje é um dia chuvoso aqui dentro, mesmo com o sol lá fora.

Cada um reaje ou age a sua maneira, infelizmente a minha maneira é conturbada... Quando chego ao ponto de dizer: me ajude, estou mal! É porque realmente não encontrei forças para me erguer sozinha.

Mas hoje, a tempestade está mais forte, o céu mais escuro, porque quando eu pedi por socorro, ele não veio, só uma rajada de vento a 100km por hora para me jogar mais longe, e o caminho de volta ficar mais árduo.

Paciência, a vida é assim não é mesmo?

Uma hora minha força volta, uma hora eu volto a caminhar, e uma hora... Eu não vou ser a ventania para ninguém, vou buscar dentro de mim a força de ser melhor do que sou hoje.

Afinal, não preciso ser melhor do que ninguém, apenas preciso ser melhor do que já fui.

0 Originalidades compartilhadas por aqui: