BlogBlogs.Com.Br

terça-feira, 1 de junho de 2010

Meu primeiro chocolate suíço...

A colega de trabalho trouxe hoje alguns chocolatinhos suíços que sua irmã trouxe do exterior, e me deu 4 deles para eu provar.

Qual não foi minha alegria! Aquilo é muito bom!

O gostinho de chocolate de qualidade que no Brasil também tem, mas com uma suavidade, uma cremosidade, um recheio crocante tão diferente dos flocos de arroz que se usa aqui... Nem dá para descrever!

Agora eu posso dizer: o primeiro chocolate suíço não tem preço! rsrsr

Obs.: pena que não verei outro desses tão cedo! =^^=

2 Originalidades compartilhadas por aqui:

angela disse...

São realmente muito bons.
beijos

Daniel Savio disse...

Maldade escrever esta tentação...

Hua, kkk, ha, ha, brincadeira com um fundo de verdade.

Fique com Deus, menina Raquel Cecília.
Um abraço.