BlogBlogs.Com.Br

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Ano novo, vida nova!


Pois é, como todo brasileiro sabe o ano novo acontece mesmo é depois do carnaval, e em vários blogs as pessoas falaram sobre isso e hoje é a minha vez!

É ano novo para mim! Vida nova profissional e pessoal!

É com muita felicidade no coração que vim contar para vocês que estou empregada!

Por isso andei sumida na semana passada... Começou como um bico, mas a dona da empresa gostou do meu trabalho (e de mim pelo que soube) e me convidou para trabalhar lá! Estou super confiante e esperançosa, já que desta vez não é só mais um bico e a empresa não é micro como todas onde eu trabalhei somente por alguns meses, é uma empresa de engenharia que está completando este mês 35 anos de mercado! Tudo de bom!

Para completar a felicidade, na quinta feira passada passei a tarde toda e parte da noite na faculdade, para fazer todo o processo de comprovação de renda e documentação exigido pelo ProUni para a liberação da bolsa. E por volta das 20h30m saí de lá matriculada, e amanhã será meu primeiro dia de aula! Bolsa I-N-T-E-G-R-A-L! Só vou gastar com condução e lanche!

Agora, estou tomando fôlego para a semana que começará, pois, irei do trabalho direto para a facul e estou imaginando que o pique será grande! Quase não verei meu marido, e provavelmente também dormirei pouco, mas farei isso com tanto prazer e alegria que não me importa nem um pouco!

E detalhe: vou entrar nesta empresa recebendo um salário até um pouco maior do que eu recebia na última empresa onde passei 5 anos e meio da minha vida para conseguir chegar ao teto salarial que recebia quando saí, não é ótimo! Além disso, a dona da empresa que será minha superiora direta também é da área de Marketing e gostou muito de saber que estou cursando também, ou seja: estou só começando mas já de olho em outras portas para evoluir no futuro!

Então pessoal, é isso! Alegria total, e minhas postagens e visitas a blogsfera agora passarão a ser somente no final de semana... Já estou com saudades porque neste fim de semana em específico não poderei visita-los, pois preciso colocar a casa em ordem já que daqui para a frente o tempo será curtíssimo para fazer tudo o que tem que ser feito!

Vou contar para vocês... O sorriso está de uma orelha a outra!

Feliz Ano Novo!!! =^^=

8 Originalidades compartilhadas por aqui:

angela disse...

Feliz ano novo e força para aguentar o tranco.
beijos

Daniel Savio disse...

Bem, então feliz ano novo...

E força nesta fase maravilhosa.

Fique com Deus, menina Raquel Cecilia.
Um abraço.

Leticia disse...

Parabéns menina! Vai firme!
Beijos
lelê

Patrícia Martins disse...

Raquel,
fiquei muito feliz em ler seus últimos post. Realmente na vida as vezes se fecha uma porta e abre um janela, e as vezes até outra porta.
Com esforço e dedicação tenho certeza que o céu será o limite na sua carreira e nos seus estudo. Nesse país falta isso gente que quer e que vai pegar uma oportunidade com unhas e dentes e de cada chance que a vida dá... fazer um degrau para ir mais alto. Parabéns e muito sucesso!

beijo beijo
Tri

Anônimo disse...

Deus tem sempre o melhor guardado pra nós, né?
Te adoro

Renata Peixoto disse...

Raquel, que maravilha!!
Boa sorte na "nova vida"!
Beijão

Patrícia disse...

Parabéns!

É cansativo mas vai valer a pena :)

Silvia Freitas disse...

felicidades e vá em frente!