BlogBlogs.Com.Br

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

1ª Promoção/Sorteio do Simples e Original - atualizado com as fotos

Image and video hosting by TinyPic

Eu prometi, e cá estou eu com a minha primeira promoção/sorteio do blog - ai que emoção!

O blog completou 6 meses em 27 de Janeiro, e resolvi fazer uma pequena promoção para comemorar, e o prêmio vai direto para a sua cozinha!

É o kit Tupperware "Decora Chef", composto de um par de forminhas com capacidade de 130gr, que moldam com praticidade o arroz, deixando o prato bonito, elegante e decorativo. E também pode ser utilizado para preparar lindos doces!


E como todos os produtos Tupperware, esse kit tem qualidade incomparável, é resistente e tem 10 anos de garantia!

Seguem fotos demonstrativas de como fica cada porção de arroz (desculpem a demora, só hoje aprendi a baixar fotos do celular novo):

Esta foi feita com a 2ª forminha da foto, parece um furo no centro.

Esta foi feita com a 1ª forminha da foto, ela é mais decorada, tem um formato parecido com estrela no fundo e fica em auto-relevo.

Quer levar para casa? É fácil participar!
  • Leve contigo o selinho da promoção.
  • Deixe um comentário com seu nome, e-mail e blog aqui neste post (somente para moradores do Brasil).
  • Se você não tem blog é só leitor da blogsfera, não se preocupe porque vai participar também. É só informar nome e e-mail.
  • Cada participante receberá um número, o qual corresponderá a sua inscrição no sorteio, que será feito através do sistema de sorteio automático Random.org quem quiser conferir é só acessar o site.
  • Obs.: Não vale deixar mais de um comentário para aumentar as chances, ok?
As inscrições estão abertas a partir de hoje até o dia 12/02/10 às 0 horas.

O sorteio será realizado no dia 13/02/10 e o resultado será divulgado na mesma data, e a pessoa sorteada receberá um email meu, onde eu pedirei os dados para envio do kit.

Viu como é fácil?

26 Originalidades compartilhadas por aqui:

Silvia Cristina disse...

oi linda!
Estou participando, ok?

Silvia....

email: silvia_matheus_barbosa@hotmail.com

Linda, parabéns pelos seis meses, e tem selinho pra vc em meu blog, tá?

Beijos e estou levando o selo!

Elaine Gaspareto disse...

Raquel,
Tô dentro, claro!
elainegaspareto@hotmail.com
E parabéns pelos 6 meses do blog!
Beijos. Postarei o selinho em breve.

Valéria Russo disse...

RAQUEL QUERIDA..
PARABÉN PELOS SEIS MESES DE BOLG E TER CONQUISTADO TANTAS AMIZADES..
CLARO QUE ESTOU NESSA...
http//uivodaloba.blogspot.com

bjuivos no seu coração.
QUE YEMONJÁ TE CUBRA COM SEU MANTO DANDO PROSPERIDADE, FELICIDADE E MAIS AMOR AINDA EM SUA VIDA...
ASSÉ!!!

Uma Mulher de Fases disse...

Raquel, conte comigo!

Sheila
sheila.capra@gmail.com
http://sheilarufato.blogspot.com

Parabéns pelo seis meses!!
Beijos

Cíntia disse...

Raquel, parabéns pelos 6 meses!!Tô nessa festa tbm rsrsrs
Cíntia
professora1973@terra.com.br
http://coisinhasdacintia.blogspot.com/
Bitocasssssssssssssss

Soll* disse...

Oi Raquel.
Sou seguidora do blog do Fabiano... gosto muito de passar por lá...
Fico contente que tenha gostado do meu cantinho, dos meus trabalhos e saber que temos o gosto beeem parecido, eu também sou sou fã do Rodrigo Santoro desde muuito tempo, me lembro que no caderno do colégio lá estava ele lindo...e cabelos longos...ai..ai... e esse wolverine então... bão demais da conta!! kkk
Que coisa é essa de promoção humilde?!! promoção é promoção..e eu to dentro! rss
Beijo.
Soll*

Rosi disse...

Raquel

Vim participar.
O selinho, publicarei no final de semana.

Rosi Costa Caleffi
rosimarycosta@hotmail.com

Anônimo disse...

Ola Raquel parabens pela promoçao, desejo sucesso, vou levar o selo e vou posta-lo antes do dia 12, abraços!

Elcio Tuiribepi disse...

Oi Raquel...to participando então...rsrs
e-mail: elciotuiribepi64@gmail.com
Blog: http://verseiro.blogspot.com
Eu ia fazer duzentos comentários,mas você proibiu..rsrs
Parabéns pela interação com a galera e uma informação, como funciona esse lance do sorteio pela randonorg...é fácinho te fazer...rs...quero ver se faço um sorteio de um livro numa dessas brincadeiras lá no verseiro também...to levando o selo...
Boa sorte para todo mundo...um pouquinho só mais para mim...rs
Um abraço na alma...bom fim de semana...bjo

Lidiane Vasconcelos disse...

Oi, Raquel!
Estou dentro. Já aprontei o post, com selinho e tudo, e ele será publicado na Segunda. Venho te avisar.

Ah! Lidiane Vasconcelos / blog Bicha Fêmea/ bichafemea@bichafemea.com/ Sumaré, SP.

Beijos

Rosi disse...

Flor
Selinho publicado.
Tô torcendo!!!!

Bjs

Maria Arteira disse...

Raquel,
Quero participar do sorteio
Maria-email miuchagaby@gmail.com
Vou colocar o selo da promoção em meu blog http://noveloscoloridos.blogspot.com
E também já vou ser a sua seguidora..Adorei, pois vc faz campanhas pró-animais, que amo de paixão.
bj

Lidiane Vasconcelos disse...

Oi, Raquel!!
Hoje eu fiz a publicação de um post sobre o teu sorteio.

Agora vou ficar torcendo. :)

Rose disse...

Oiiii também quero participar
rocarminati@hotmail.com
Parabéns pelo blog!!!
Bjokitas

Eliane disse...

Oi Raquel,
prazer em conhece-la!
Nahum sei o que acontece mas sempre acho que vou ganhar.
Bj.

Eliane disse...

Sou muito anciosa,
esqueci de colocar o e-mail e ai vai
eliane_ps@ig.com.br

Sandra Peres disse...

Eu quero, hoje a noite posto o selinho, meu email é sandraperessp@gmail.com

Beijão

Carina disse...

Oi!!! Quero ganhar esses lindos potinhos!
carina_ruralrio@yahoo.com.br

Bjs

Eliane disse...

Se alguem puder me ajudar, como faço para postar o selinho?
Obrigada.

Unknown disse...

Que fofos! Eu quero!

Bjim

Vany Lucia Silva
vanyyy [arroba] gmail [ponto] com
Belo Horizonte MG
http://devaneiosvany.blogspot.com

Flávia disse...

Eu querooo!

Flávia Zocoler
flazocoler@gmail.com

Bjsss

Kell disse...

kifofo eu quero
Kellen Lima
kellen.kellcl@gmail.com
não tenho blog

Leticia disse...

Raquel
Estou super na correria, mas adorei o seu texto no mundinho da Rosi! Tb compartilho com vc as idéias e tb religiosamente. Parabéns!
Aproveitando... quero participar da promoção!
casadecatarina@gmail.com
Posso postar o selinho depois? Não sei se conseguirei postar hoje... vou tentar...
Beijos
lelê

Nanda disse...

Adorei o seu blog...
Quero participar da promoção.

Nome: Fernanda
E-mail: nandagalvao@gmail.com

bjos

Calli disse...

Oi

Eu quero, eu quero!


Calli
djcalli@ig.com.br
http://www.casadacalli.blogspot.com

Babidressa disse...

Adorei essa promoção. Tb quero ganhar rs

Andressa Carbonel
drecarbonel@yahoo.com.br

bjs