BlogBlogs.Com.Br

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Amantes da vida e dos animais, ao resgate!



O blog Adote um Focinho Carente, redigido e administrado pela Flávia uma blogueira atenciosa, meiga e com um coração do tamanho de um bonde, é mais um de vários blogs que divulgam informações sobre animais para adoção e promove campanhas de arrecadação de verbas para cuidados de maus tratos dos fofuchos e castração.

Lá a Flávia realiza rifas de produtos lindos e também tem a lojinha, opções para quem quiser ajudar de alguma forma.

E hoje eu vou ajudar um pouquinho, trazendo a divulgação de um gatão lindo demais que está num lar temporário esperando por um dono carinhoso e responsável para cuidar dele e fazê-lo esquecer tudo o que passou.



Aqui nesta postagem, a história deste gato que conta as condições em que foi encontrado e como ele é esperto, meigo, super sociável e comportado.

O Simon está na Zona Leste de SP, e quem tiver interesse deve entrar em contato ou com a Flávia através do email ftassi77@hotmail.com ou com a Lucy através do email lucy.cardia@uol.com.br.

Quem puder ajudar de qualquer forma, seja indicando alguém interessado ou publicando as fotos, estará ajudando muito!

Aproveitando, abaixo algumas fotos mais atuais do gatinho que resgatei e foi tratado com a ajuda dos amigos blogueiros. A castração será na próxima sexta feira, tudo pronto para ele ser adotado, só falta um lar.




Maus tratos e abandono de animais: eu sou contra!



1 Originalidades compartilhadas por aqui:

Valéria Russo disse...

RAQUEL..
QUANTO TEMPO HEIM QUERIDA..
ADOREI SUA POSTAGEM E TOMARA QUE O GATINHO ARRUME UM BOM LAR QUE O TRATE COM AMOR E RESPEITO..
SUA CAMPANHA EM PROL DOS ANIMAIS É MUITO DIGNIFICANTE PARA TODOS NÓS QUE AMAMOS OS BICHOS E NÃO SUPORTAMOS VE-LOS SEREM MALTRATADOS..
ESPERO QUE TUDO ESTEJA BEM COM VC..ME DÁ NOTICIAS??
BJUIVOS NO CORAÇÃO.
TENHA UM ANO DE REALIZAÇÕES E FELICIDADE.
LOBA.